Buscar

Com base no contexto de operandos, identifique se são verdadeiras (V) ou falsas (F) as afirmativas a seguir. I. ( ) Um número maior de registradore...

Com base no contexto de operandos, identifique se são verdadeiras (V) ou falsas (F) as afirmativas a seguir. I. ( ) Um número maior de registradores do que os 32 estabelecidos pode aumentar o tempo do ciclo do clock. II. ( ) No tipo de instrução “Store” acontece uma cópia dos dados da memória para um registrador. O MIPS nomeia essa instrução como lw, que são as iniciais de load word (carregar palavra). III. ( ) A instrução “Load” copia dados do registrador para a memória. No MIPS, é nomeada como sw, iniciais de store word.

I. Um número maior de registradores do que os 32 estabelecidos pode aumentar o tempo do ciclo do clock.
II. No tipo de instrução “Store” acontece uma cópia dos dados da memória para um registrador. O MIPS nomeia essa instrução como lw, que são as iniciais de load word (carregar palavra).
III. A instrução “Load” copia dados do registrador para a memória. No MIPS, é nomeada como sw, iniciais de store word.
a. V - F - F.
b. F - F - F.
c. F - V - V.
d. V - F - V.
e. F - V - F.

Essa pergunta também está no material:

SCC-SEMANA 07
9 pág.

Recreação Universidade Virtual do Estado de São PauloUniversidade Virtual do Estado de São Paulo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: V - F - V. I. Um número maior de registradores do que os 32 estabelecidos pode aumentar o tempo do ciclo do clock. - Verdadeiro (V) II. No tipo de instrução “Store” acontece uma cópia dos dados da memória para um registrador. O MIPS nomeia essa instrução como lw, que são as iniciais de load word (carregar palavra). - Falso (F) III. A instrução “Load” copia dados do registrador para a memória. No MIPS, é nomeada como sw, iniciais de store word. - Verdadeiro (V)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais