Buscar

Como saber se uma Estratégia traz ou não Vantagem Competitiva sustentável para uma organização? Escolha a melhor alternativa: a. Uma Estratégia q...

Como saber se uma Estratégia traz ou não Vantagem Competitiva sustentável para uma organização? Escolha a melhor alternativa:


a. Uma Estratégia que traz Vantagem Competitiva sustentável é aquela que agrega algum tipo de valor financeiro, é rara e difícil de imitar pelos concorrentes, e a organização consegue executar melhor que os concorrentes.
b. Uma Estratégia que traz Vantagem Competitiva sustentável é aquela que agrega algum tipo valor, e é igual à do nosso maior concorrente.
c. Uma Estratégia que traz Vantagem Competitiva sustentável é aquela que agrega algum tipo valor significativo, é rara e difícil de imitar pelos concorrentes, e a organização tem boas condições para executar essa estratégia, melhor que os concorrentes.
d. Uma Estratégia que traz Vantagem Competitiva sustentável é aquela que agrega algum tipo valor significativo, é rara e difícil de imitar pelos concorrentes, e a organização pode ou não conseguir executar essa estratégia melhor que os concorrentes.
e. Uma Estratégia que traz Vantagem Competitiva sustentável é aquela que mesmo não agregando muito valor, é rara e difícil de imitar pelos concorrentes, e a organização consegue executar melhor que os concorrentes.

Essa pergunta também está no material:

Workshop 5 - Programa de Habilidades e Competências - Gestão
4 pág.

Administração Financeira Faculdade Educacional da LapaFaculdade Educacional da Lapa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "Uma Estratégia que traz Vantagem Competitiva sustentável é aquela que agrega algum tipo valor significativo, é rara e difícil de imitar pelos concorrentes, e a organização tem boas condições para executar essa estratégia, melhor que os concorrentes." Uma estratégia que traz vantagem competitiva sustentável deve agregar valor significativo, ser difícil de imitar pelos concorrentes e a organização deve ter boas condições para executá-la melhor que os concorrentes. As outras alternativas apresentam informações incorretas ou incompletas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais