Buscar

Quando será publicado o edital de resultado final na avaliação psicológica e de convocação para a avaliação médica e odontológica do Concurso Públi...

Quando será publicado o edital de resultado final na avaliação psicológica e de convocação para a avaliação médica e odontológica do Concurso Público para o Ingresso no Curso de Formação de Praças (CFP) do Quadro de Praças Policiais Militares (QPPM) da Polícia Militar do Estado do Tocantins?


A data provável de publicação do edital de resultado final na avaliação psicológica e de convocação para a avaliação médica e odontológica é 8 de novembro de 2021.
A data provável de publicação do edital de resultado final na avaliação psicológica e de convocação para a avaliação médica e odontológica é 29 de outubro de 2021.
A data provável de publicação do edital de resultado final na avaliação psicológica e de convocação para a avaliação médica e odontológica não foi informada.

Essa pergunta também está no material:

PMTO_QPPM_COMUNICADO_ALTERACAO_DE_DATA

Simulado Pm Em Sao Francisco De AssisEm Sao Francisco De Assis

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o edital do Concurso Público para o Ingresso no Curso de Formação de Praças (CFP) do Quadro de Praças Policiais Militares (QPPM) da Polícia Militar do Estado do Tocantins, a data provável de publicação do edital de resultado final na avaliação psicológica e de convocação para a avaliação médica e odontológica é 29 de outubro de 2021.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais