Buscar

) Os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável são compromissos firmados entre os países que assinaram participação e a Organização das Nações Unida...

) Os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável são compromissos firmados entre os países que assinaram participação e a Organização das Nações Unidas (ONU). Em relação ao assunto, assinale o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) que não tem interferência direta da governança corporativa:

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

O Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) que não tem interferência direta da governança corporativa é o ODS 3 - Saúde e Bem-Estar. Embora as empresas possam contribuir para a promoção da saúde e do bem-estar de seus funcionários e comunidades, a responsabilidade principal por esse objetivo é do setor de saúde e dos governos.

0
Dislike1
User badge image

leonardo luis

O objetivo nº 6 – Água limpa e saneamento relaciona-se com todos os procedimentos que estão contidos no saneamento ambiental. Assim, ele está vinculado à responsabilidade socioambiental das corporações.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais