Buscar

2. O Estágio Supervisionado I é o primeiro contato dos estudantes com a práxis docente. Considerando a entrevista em destaque, disserte sobr...

2. O Estágio Supervisionado I é o primeiro contato dos estudantes com a
práxis docente. Considerando a entrevista em destaque, disserte sobre as
contribuições que o estágio pode trazer a sua formação. (2,5 pontos).

O Estágio Supervisionado I é o primeiro contato dos estudantes com a prática docente.
O estágio pode trazer contribuições para a formação dos estudantes, como a oportunidade de construir uma carreira mais flexibilizada, adquirir conhecimento prático em setores e áreas diferentes e aprender a lidar com dificuldades que não podem ser previstas por nenhuma teoria.
O estágio é uma oportunidade para o estudante conhecer na prática o que estudou na teoria e perceber que tipo de profissão quer seguir.
Os estágios, quando realizados adequadamente, possuem uma grande importância para a conquista de uma vaga no mercado de trabalho, já que o estudante adquire experiência prática na sua área de formação.

Essa pergunta também está no material:

AD1 estágioI-tresrios-geo karineferreira
3 pág.

Estágio Supervisionado I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O Estágio Supervisionado I é uma etapa importante na formação dos estudantes, pois é o primeiro contato com a prática docente. Essa experiência pode trazer diversas contribuições para a formação do estudante, como a oportunidade de construir uma carreira mais flexível, adquirir conhecimento prático em diferentes setores e áreas, além de aprender a lidar com dificuldades que não podem ser previstas por nenhuma teoria. O estágio é uma oportunidade para o estudante conhecer na prática o que estudou na teoria e perceber se a profissão escolhida é realmente aquela que deseja seguir. Além disso, quando realizado adequadamente, o estágio pode ser um diferencial na conquista de uma vaga no mercado de trabalho, já que o estudante adquire experiência prática na sua área de formação. Portanto, o Estágio Supervisionado I é uma etapa fundamental na formação do estudante, pois permite a aplicação prática dos conhecimentos teóricos adquiridos durante o curso, além de proporcionar uma visão mais ampla e realista da profissão escolhida.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais