Buscar

Com base na figura e nas ferramentas do Excel 2000, assinale a opção incorreta. a) Correto. Os dados representados na tabela poderiam ser exibidos...

Com base na figura e nas ferramentas do Excel 2000, assinale a opção incorreta.

a) Correto. Os dados representados na tabela poderiam ser exibidos em um gráfico de barras obtido com o auxílio do botão 'Assistente de gráfico'.
b) Correto. O total de correspondências recebidas em cada trimestre poderá ser obtido com o auxílio do botão 'AutoSoma'.
c) Incorreto. Para inserir uma nova coluna entre as colunas correspondentes aos 'Memorandos' e às 'Circulares', é necessário selecionar a coluna 'Circulares' e clicar no botão 'Inserir colunas'.
d) Correto. Para inserir bordas na tabela de correspondências mostrada, pode-se utilizar o botão 'Bordas', que permite a escolha de diferentes formatações de contorno para as células.
e) Correto. Para exibir a quantidade de correspondências de cada tipo em forma de percentual do total de correspondências recebidas durante o primeiro semestre de 2001, basta selecionar as células B4, B5, C4, C5, D4 e D5 e clicar no botão 'Porcentagem'.
a) Correto.
b) Correto.
c) Incorreto.
d) Correto.
e) Correto.

Essa pergunta também está no material:

Apostila de Informatica para Concurso
99 pág.

Informática para Concursos Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção incorreta é a letra "a", pois a tabela não pode ser exibida em um gráfico de barras com o auxílio do botão "Assistente de gráfico", já que a tabela apresenta dados qualitativos e não quantitativos. O gráfico mais adequado para representar esses dados seria um gráfico de pizza ou um gráfico de colunas agrupadas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais