Buscar

Com relação à Fazenda Terra Boa, que foi invadida, há alguma medida administrativa ou judicial a ser tomada? Se sim, qual? Explique. Deverá ser pr...

Com relação à Fazenda Terra Boa, que foi invadida, há alguma medida administrativa ou judicial a ser tomada? Se sim, qual? Explique.

Deverá ser procedida a ação de reintegração de posse cumulada de pedido liminar 'inaldita altera pars', pois, não existem nenhum respaldo legal para que a fazenda seja invadida.

Essa pergunta também está no material:

Atividade Prática - Tópicos Especiais
1 pág.

Tópicos Especiais I Anhanguera OsascoAnhanguera Osasco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sim, há medidas administrativas e judiciais a serem tomadas em relação à invasão da Fazenda Terra Boa. A medida judicial a ser tomada é a ação de reintegração de posse cumulada de pedido liminar "inaldita altera pars", que tem como objetivo a retomada da posse da propriedade invadida. Essa medida é necessária porque a invasão de propriedade é considerada crime e não há respaldo legal para que a fazenda seja invadida. Além disso, a medida administrativa que pode ser tomada é a denúncia do crime às autoridades competentes para que sejam tomadas as providências cabíveis.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais