Buscar

Acerca das ferramentas de avaliação de desempenho por competências, Brandão et al (2008) dizem haver várias discussões, no meio teórico, sobre quai...

Acerca das ferramentas de avaliação de desempenho por competências, Brandão et al (2008) dizem haver várias discussões, no meio teórico, sobre quais e quantas são as fontes de avaliação. Assim, a fim de que houvesse uma resposta para tal dilema, começou-se a utilizar duas em específico, quais são elas?

BRANDÃO, Hugo Pena et al. Gestão de desempenho por competências: integrando a gestão por competências, o balanced scorecard e a avaliação 360 graus. Revista de Administração Pública- RAP, v. 42, n. 5, 2008.
Assinale a alternativa correta:


A 380º e 160º.
B 360 º e 180º.
C 380º e 360º.
D 180º e 90º.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação da Disciplina gestão de competencias
9 pág.

Gestao de Competencias em Organizacoes Faculdade AnhangueraFaculdade Anhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o trecho citado do artigo de Brandão et al (2008), as duas fontes de avaliação de desempenho por competências que começaram a ser utilizadas para responder ao dilema são a avaliação por competências e a avaliação 360 graus. Portanto, a alternativa correta é a letra E) avaliação por competências e avaliação 360 graus não estão presentes nas opções de resposta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais