Buscar

2. Um dos teóricos mais conhecidos na área da educação é Henri Wallon. Sua teoria propõe um novo olhar para a relação estabelecida entre professore...

2. Um dos teóricos mais conhecidos na área da educação é Henri Wallon. Sua teoria propõe um novo olhar para a relação estabelecida entre professores e alunos. Com relação à teoria de Wallon, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

( ) Wallon propôs a Teoria da Sexualidade para explicar os comportamentos desajustados das pessoas.
( ) A afetividade se faz bastante presente na teoria de Wallon, uma vez que contribui para a relação interpessoal por meio da emoção.
( ) A inteligência se desenvolve ao
V - V - F
F - V - V
V - F - V
F - F - V

Essa pergunta também está no material:

pedagogia
1 pág.

Pedagogia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: V - V - F. Henri Wallon propôs a Teoria do Desenvolvimento Infantil, que tem como objetivo compreender o desenvolvimento humano em sua totalidade, incluindo aspectos afetivos, cognitivos e motores. A afetividade é um dos pilares da teoria de Wallon, pois ele acreditava que a emoção é fundamental para a relação interpessoal e para o desenvolvimento humano. No entanto, Wallon não propôs a Teoria da Sexualidade para explicar comportamentos desajustados das pessoas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais