Buscar

Com base nesse contexto, assinale a alternativa que corresponde ao conceito de empreendedorismo de startup. Empreendedorismo de startup é o proces...

Com base nesse contexto, assinale a alternativa que corresponde ao conceito de empreendedorismo de startup.

Empreendedorismo de startup é o processo de planejar, organizar, dirigir e controlar recursos para alcançar os objetivos definidos para uma organização.
Empreendedorismo de startup pode ser a implementação de um novo produto (bem ou serviço), um método melhorado, ou nas relações externas.
É comum escutar que um grande negócio sempre começa como uma ideia concreta e que a formação de uma startup é necessária para alcançar os objetivos definidos.
Empreendedorismo de startup visa a organização e adquirir os recursos necessários para iniciar um negócio e desenvolver-se.
Empreendedorismo de startup é a ação que os empreendedores dispõem para utilizar os recursos necessários e adquirir uma oportunidade de negócios.
A) apenas a afirmativa 'Empreendedorismo de startup é o processo de planejar, organizar, dirigir e controlar recursos para alcançar os objetivos definidos para uma organização.' está correta.
B) apenas a afirmativa 'Empreendedorismo de startup pode ser a implementação de um novo produto (bem ou serviço), um método melhorado, ou nas relações externas.' está correta.
C) apenas a afirmativa 'É comum escutar que um grande negócio sempre começa como uma ideia concreta e que a formação de uma startup é necessária para alcançar os objetivos definidos.' está correta.
D) apenas a afirmativa 'Empreendedorismo de startup visa a organização e adquirir os recursos necessários para iniciar um negócio e desenvolver-se.' está correta.
E) apenas a afirmativa 'Empreendedorismo de startup é a ação que os empreendedores dispõem para utilizar os recursos necessários e adquirir uma oportunidade de negócios.' está correta.

Essa pergunta também está no material:

exercícios
1 pág.

Empreendedorismo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) apenas a afirmativa 'Empreendedorismo de startup visa a organização e adquirir os recursos necessários para iniciar um negócio e desenvolver-se.' está correta.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais