Buscar

No texto “ Para começar um projeto de pesquisa”, Braga (2005, p. 288) enfatiza “[...] a particular centralidade, [...], do problema de pesquisa. [....

No texto “ Para começar um projeto de pesquisa”, Braga (2005, p. 288) enfatiza “[...] a particular centralidade, [...], do problema de pesquisa. [...]”, justificando essa sua afirmação.

Considerando a análise de Braga (2005), traga as citações que justificam o entendimento de que o problema de pesquisa é central ao trabalho de pesquisa.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

No texto "Para começar um projeto de pesquisa", Braga (2005, p. 288) destaca que "o problema de pesquisa é o ponto de partida e o ponto de chegada de toda a pesquisa" e que "a formulação do problema é o momento mais importante do projeto de pesquisa". Ele ainda enfatiza que "o problema de pesquisa é o que dá sentido e direção ao trabalho de pesquisa" e que "a escolha do problema de pesquisa é fundamental para o sucesso da pesquisa". Portanto, o autor defende que o problema de pesquisa é central ao trabalho de pesquisa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais