Buscar

modelo fichamento seguindo as orientações: HUHNE, L.M.  Metodologia científica. 7. ed. Rio de Janeiro: Agir, 2000.   pp.64-65.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O fichamento é uma técnica de estudo que consiste em resumir e registrar as principais ideias de um texto. Segue abaixo um modelo de fichamento seguindo as orientações do livro "Metodologia científica" de Huhne: HUHNE, L.M. Metodologia científica. 7. ed. Rio de Janeiro: Agir, 2000. pp.64-65. Fichamento: Referência bibliográfica: HUHNE, L.M. Metodologia científica. 7. ed. Rio de Janeiro: Agir, 2000. pp.64-65. Resumo: O livro "Metodologia científica" de Huhne apresenta uma abordagem completa sobre o processo de pesquisa científica. O autor destaca a importância da escolha do tema, da elaboração do projeto de pesquisa e da coleta de dados. Além disso, o livro aborda as principais técnicas de análise de dados e a importância da redação científica. O capítulo 3 do livro, que aborda a escolha do tema, é especialmente relevante para pesquisadores iniciantes, pois apresenta dicas práticas para a escolha de um tema relevante e factível. O autor destaca a importância de escolher um tema que seja relevante para a área de estudo e que possa ser abordado de forma objetiva e clara. Além disso, o autor apresenta técnicas para a delimitação do tema e para a formulação do problema de pesquisa. Observação: Lembre-se de que este é apenas um modelo de fichamento e que é importante adaptá-lo às suas necessidades e às orientações específicas do seu professor ou instituição.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais