Buscar

Serdiretorescolaréacompanhar: O funcionamento hierárquico e físico da instituição, porém o capital humano é a base para ações de profissionais com...

Serdiretorescolaréacompanhar:

O funcionamento hierárquico e físico da instituição, porém o capital humano é a base para ações de profissionais como os coordenadores.
O funcionamento da estrutura física e motora da instituição, porém o chamado capital é a base de tudo para a ação coordenadora do diretor.
O funcionamento da estrutura física da instituição, porém o chamado capital humano é a base de tudo para a ação profissional do diretor.
O funcionamento das estruturas pedagógicas da instituição, dando ênfase na estrutura física do prédio, com zelo nas hierarquias por ele controladas.

Essa pergunta também está no material:

A3
1 pág.

Educação Inclusiva, Gestão Escolar - Fundamentos, Gestão Democrática Centro universitário são LucasCentro universitário são Lucas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "O funcionamento hierárquico e físico da instituição, porém o capital humano é a base para ações de profissionais como os coordenadores." Essa alternativa destaca a importância do capital humano, ou seja, das pessoas que trabalham na instituição, para o sucesso das ações dos coordenadores e, consequentemente, do diretor escolar. Além disso, também menciona a necessidade de acompanhar o funcionamento hierárquico e físico da instituição.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais