Buscar

25. (CESPE – ESCRITURÁRIO – BANCO DO BRASIL – 2008) A figura acima ilustra parte da janela Painel de controle do Windows, em que se observam ícone...

25. (CESPE – ESCRITURÁRIO – BANCO DO BRASIL – 2008)

A figura acima ilustra parte da janela Painel de controle do Windows, em que se observam ícones referentes a diversas ferramentas disponibilizadas por esse sistema operacional.
Considerando essa figura, julgue os itens subsequentes. Por meio de funcionalidades disponibilizadas na ferramenta , é possível editar documentos na linguagem html (hypertext markup language), que são utilizados, por exemplo, em operações bancárias virtuais, para permitir que o usuário do computador acesse a sua conta pela Internet com segurança.

( ) CERTO ( ) ERRADO

Por meio de funcionalidades disponibilizadas na ferramenta , é possível editar documentos na linguagem html (hypertext markup language), que são utilizados, por exemplo, em operações bancárias virtuais, para permitir que o usuário do computador acesse a sua conta pela Internet com segurança.
( ) CERTO
( ) ERRADO

Essa pergunta também está no material:

500 Questões Comentadas - Banco Do Brasil - Nova Concursos
197 pág.

Concursos Grupo EDUCAMAISGrupo EDUCAMAIS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta para a questão é: ( ) CERTO A ferramenta mencionada na questão é o Microsoft FrontPage, que é um editor de HTML que permite a criação e edição de páginas da web. Com ele, é possível criar páginas HTML para serem utilizadas em operações bancárias virtuais, por exemplo, para permitir que o usuário do computador acesse a sua conta pela Internet com segurança.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais