Buscar

What are the five units of the course 'Matemática Básica' for the Bachelor's degree in Public Administration? a. Conjuntos, Produtos Notáveis e F...

What are the five units of the course 'Matemática Básica' for the Bachelor's degree in Public Administration?


a. Conjuntos, Produtos Notáveis e Frações, Razão, Proporção e Porcentagem, Potenciação, Radiciação e Logaritmo, Equações de 1º e 2º graus e Inequações de 1º grau.
b. Porcentagem, Taxa percentual, Potenciação, Radiciação e Racionalização, Equações de 1º e 2º Graus, Inequações de 1º Grau.
c. Conjuntos, Produtos Notáveis e Frações, Razão, Proporção e Porcentagem, Logaritmo e exponencial, Equações de 1º e 2º graus e Inequações de 1º grau.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa "a". As cinco unidades do curso "Matemática Básica" para o Bacharelado em Administração Pública são: Conjuntos, Produtos Notáveis e Frações, Razão, Proporção e Porcentagem, Potenciação, Radiciação e Logaritmo, Equações de 1º e 2º graus e Inequações de 1º grau.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais