Buscar

(IF/BA 2016, com modi�cações) Em relação à comunicação cientí�ca, assinale a alternativa correta. Refere-se também à informação apresentada em con...

(IF/BA 2016, com modi�cações) Em relação à comunicação cientí�ca, assinale a alternativa correta.

Refere-se também à informação apresentada em congressos, simpósios, semanais, reuniões, academias, sociedades cientí�cas e outras, a ser posteriormente publicada em anais e revistas.
A comunicação cientí�ca consiste na informação ao público em geral de conhecimentos extraídos de obras e/ou tratados cientí�cos.
A comunicação cientí�ca é voltada apenas para a obtenção e a comunicação de resultados desconhecidos até o momento de sua publicação.
A comunicação cientí�ca só deve ser realizada quando uma teoria é revista ou modi�cada.
Refere-se também à informação apresentada em congressos, simpósios, semanais, reuniões, academias, sociedades cientí�cas e outras, a ser posteriormente publicada em anais e revistas.
É um texto que traz informações novas, mas não permite, devido à sua redação, que os leitores possam veri�car tais informações.
a. 1 e 2 estão corretas.
b. 3 e 4 estão corretas.
c. 5 e 6 estão corretas.
d. 2 e 3 estão corretas.
e. 1 e 4 estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONARIO UNIDADE II METODOS
7 pág.

Métodos Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E: "1 e 4 estão corretas". A comunicação científica refere-se à informação apresentada em congressos, simpósios, seminários, reuniões, academias, sociedades científicas e outras, a ser posteriormente publicada em anais e revistas. Além disso, é um texto que traz informações novas e permite que os leitores possam verificar tais informações.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais