Buscar

A Norma ABNT NBR ISO/IEC 17021-2 classifica como requisitos de competência específicos sobre aspectos para auditoria em SGA I. Emissões para o ar ...

A Norma ABNT NBR ISO/IEC 17021-2 classifica como requisitos de competência específicos sobre aspectos para auditoria em SGA I. Emissões para o ar II. Lançamentos para o solo e para a água III. Uso de matéria-prima, energia e recursos naturais IV. Estrutura organizacional e Alta Direção São corretas as afirmativas:

💡 1 Resposta

User badge image

Jose Barbosa

I. Emissões para o ar - Correto, pois a auditoria ambiental pode abranger avaliações das emissões de uma organização para o ar, garantindo que estejam em conformidade com os requisitos legais e os padrões ambientais.

II. Lançamentos para o solo e para a água - Correto, pois os lançamentos para o solo e água são aspectos importantes a serem considerados em uma auditoria ambiental para garantir a conformidade com as regulamentações ambientais.

III. Uso de matéria-prima, energia e recursos naturais - Correto, pois o uso eficiente de recursos é uma preocupação chave em sistemas de gestão ambiental, e uma auditoria pode abordar como uma organização está gerenciando esses recursos.

IV. Estrutura organizacional e Alta Direção - Incorreto. Embora a estrutura organizacional e o envolvimento da alta direção sejam importantes para o sucesso de um SGA, eles não são especificamente classificados como requisitos de competência específicos para auditoria em SGA na norma mencionada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais