Buscar

De acordo com a indispensabilidade hospitalar, assinale a alternativa correta no que diz respeito à função hierárquica do administrador hospitalar....

De acordo com a indispensabilidade hospitalar, assinale a alternativa correta no que diz respeito à função hierárquica do administrador hospitalar. A) O técnico de enfermagem está acima do administrador na escala hierárquica, dentro da instituição hospitalar. B) O enfermeiro está acima do administrador na escala hierárquica, dentro da instituição hospitalar. C) O auxiliar de enfermagem preventiva está acima do administrador na escala hierárquica, dentro da instituição hospitalar. D) O administrador está acima do enfermeiro na escala hierárquica, dentro da instituição hospitalar. E) O responsável técnico do serviço de enfermagem está acima do administrador na escala hierárquica, dentro da instituição hospitalar.

A) O técnico de enfermagem está acima do administrador na escala hierárquica, dentro da instituição hospitalar.
B) O enfermeiro está acima do administrador na escala hierárquica, dentro da instituição hospitalar.
C) O auxiliar de enfermagem preventiva está acima do administrador na escala hierárquica, dentro da instituição hospitalar.
D) O administrador está acima do enfermeiro na escala hierárquica, dentro da instituição hospitalar.
E) O responsável técnico do serviço de enfermagem está acima do administrador na escala hierárquica, dentro da instituição hospitalar.

Essa pergunta também está no material:

administrador_hospitalar (4)
12 pág.

Introdução à Administração Hospitalar Centro Universitário CariocaCentro Universitário Carioca

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a indispensabilidade hospitalar, a alternativa correta no que diz respeito à função hierárquica do administrador hospitalar é a letra D) O administrador está acima do enfermeiro na escala hierárquica, dentro da instituição hospitalar. O administrador hospitalar é responsável por gerenciar e coordenar todas as atividades do hospital, incluindo a gestão de recursos humanos, financeiros e materiais, além de garantir a qualidade dos serviços prestados aos pacientes. O enfermeiro, por sua vez, é responsável por coordenar e supervisionar as atividades da equipe de enfermagem, mas está subordinado ao administrador na hierarquia hospitalar.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais