Buscar

É correto o que se afirma em: I- A Declaração de Estocolmo deliberou sobre a atuação dos Estados nacionais a respeito da eliminação de armas nuclea...

É correto o que se afirma em:
I- A Declaração de Estocolmo deliberou sobre a atuação dos Estados nacionais a respeito da eliminação de armas nucleares, visto tratar-se de matéria de competência interna dos mesmos.
IV- A Declaração de Estocolmo não deliberou sobre a atuação dos Estados nacionais a respeito da eliminação de armas nucleares, visto tratar-se de matéria de competência interna dos mesmos.
a) I e III.
b) III, apenas.
c) I e IV.
d) II e IV.
e) III e IV.

Essa pergunta também está no material:

Diretos Humanos N2
814 pág.

Direitos Humanos Faculdade Mario SchenbergFaculdade Mario Schenberg

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "e) III e IV". A Declaração de Estocolmo, realizada em 1972, não deliberou sobre a atuação dos Estados nacionais a respeito da eliminação de armas nucleares, visto tratar-se de matéria de competência interna dos mesmos. Portanto, as afirmativas I e IV estão incorretas. Apenas a afirmativa III está correta, afirmando que a Declaração de Estocolmo não tratou da eliminação de armas nucleares.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais