Buscar

Mioto (2010), tratando dos processos sócio-históricos e das configurações do trabalho com famílias, afirma que, no escopo das contradições presente...

Mioto (2010), tratando dos processos sócio-históricos e das configurações do trabalho com famílias, afirma que, no escopo das contradições presentes no cenário contemporâneo, é que se configuram os dilemas com os quais os profissionais se defrontam cotidianamente, especialmente no campo da Política Social onde o trabalho social com Famílias tem seu lócus privilegiado. Entre muitos, delineiam-se três dilemas:

a) entre o familismo e a proteção social municipal, entre o familismo e a proteção social, e entre o controle social e a garantia de direitos.
b) entre o familismo e a defesa da cidadania social, entre o controle social e a garantia de direitos, e entre uma perspectiva unidimensional e uma perspectiva tridimensional do trabalho social com famílias.
c) entre a proteção social básica e o familismo, entre o controle social e a garantia de direitos, e entre uma perspectiva unidimensional e uma perspectiva tridimensional do trabalho social com famílias.
d) entre o familismo e a defesa da cidadania social, entre a proteção social básica e a proteção social especial, e entre o controle social e a garantia de direitos.
e) entre o familismo e a defesa da cidadania social, entre o controle social e a garantia de direitos, e entre o familismo e a proteção social estadual.

Essa pergunta também está no material:

prova_assistente_social_fht2016
18 pág.

Serviço Social Centro Universitário UNINTACentro Universitário UNINTA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) entre o familismo e a defesa da cidadania social, entre o controle social e a garantia de direitos, e entre uma perspectiva unidimensional e uma perspectiva tridimensional do trabalho social com famílias.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais