Buscar

Abaixo estão as respostas sobre perspectiva cônica de acordo com a apostila. Marque a alternativa incorreta: a. Este sistema nos proporciona a per...

Abaixo estão as respostas sobre perspectiva cônica de acordo com a apostila. Marque a alternativa incorreta:

a. Este sistema nos proporciona a perspectiva real ou exata, já que reproduz exatamente a realidade, a partir do momento que sempre vemos o objeto estando a uma distância finita dele.
b. O sistema de projeção cônica caracteriza-se por ter o centro de projeção a uma distância finita do objeto, fazendo com que as projetantes sejam convergentes neste ponto, formando uma figura similar a um cone, daí o seu nome.
c. A perspectiva cônica, caracteriza-se por ela representar graficamente as duas dimensões de um objeto em um único plano.
d. Numa perspectiva de um ponto de fuga, todas as linhas de um objeto ou desenho apontam a um ponto colocado na linha do horizonte.

Essa pergunta também está no material:

Expressão Gráfica - Questionário 2
5 pág.

Expressão Gráfica Centro Universitário de CaratingaCentro Universitário de Caratinga

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra "c". A perspectiva cônica não representa as duas dimensões de um objeto em um único plano, mas sim em um espaço tridimensional.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais