Buscar

create create create create create create create 9 10 Em relação a conceitos e aplicações do planejamento e...

create create create create create create create 9 10 Em relação a conceitos e aplicações do planejamento estratégico, planejamento estratégico de marketing (PEM) e etapas do planejamento estratégico de marketing, avalie as assertivas com V como verdadeira e F como falsas: I – Para que o planejamento estratégico de marketing obtenha resultados concretos e positivos é preciso que ele esteja em perfeita integração com a missão e as metas da organização, para que todas as decisões estratégicas sejam tomadas com base numa visão compartilhada por toda a organização; II – Após a construção do planejamento estratégico de marketing é que a empresa cria a missão, missão e valores; III – O planejamento estratégico orientado para o mercado é o processo gerencial de desenvolvimento e manutenção de uma adequação viável entre objetivos, habilidades e recursos da organização e suas oportunidades em um mercado em constante mudança. Qual alternativa corresponde com a ordem correta das assertivas?

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ordem correta das assertivas é: I - V (verdadeira) II - F (falsa) III - V (verdadeira) Explicação: I - É verdadeira, pois o planejamento estratégico de marketing deve estar alinhado com a missão e metas da organização para que as decisões sejam tomadas com base em uma visão compartilhada. II - É falsa, pois a missão, visão e valores devem ser definidos antes da construção do planejamento estratégico de marketing. III - É verdadeira, pois o planejamento estratégico orientado para o mercado é o processo de desenvolvimento e manutenção de uma adequação viável entre objetivos, habilidades e recursos da organização e suas oportunidades em um mercado em constante mudança.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais