Buscar

Uma marca permite ao profissional moldar a percepção que o público tem a respeito dele, de sua atuação e do seu negócio, estabelecendo a partir daí...

Uma marca permite ao profissional moldar a percepção que o público tem a respeito dele, de sua atuação e do seu negócio, estabelecendo a partir daí uma conexão emocional com a sua audiência. A comunicação desempenha um papel crucial na construção de uma marca pessoal de alto impacto.

Fonte: WANDERSMAN, A. E se você fosse uma marca? Rio de Janeiro: Alta Books. 2015. p. 204.

Sobre a importância da comunicação na marca pessoal, analise as afirmativas a seguir.

1. A comunicação eficaz na marca pessoal é essencial para transmitir uma mensagem clara sobre quem você é e o que representa.

II. A comunicação de alto impacto na marca pessoal deve ser uma combinação equilibrada de diversos elementos, adaptados ao seu estilo e objetivos individuais.

Ill. A comunicação na marca pessoal Inclui não apenas as palavras, mas também a linguagem corporal, a aparência e a presença on-line.

IV. A comunicação na marca pessoal não precisa ser autêntica, desde que seja convincente e atraente.

É correto o que se afirma em.

(A) Il e IV, apenas.

O B) I,Il , IIl, apenas.

O c) I,Il, IIl, e Iv

O D) II, Iv, apenas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) I, II, III e IV. Justificativa: As afirmativas I, II, III e IV estão corretas e são fundamentais para a construção de uma marca pessoal de alto impacto. A comunicação eficaz é essencial para transmitir uma mensagem clara sobre quem você é e o que representa, e deve ser uma combinação equilibrada de diversos elementos adaptados ao seu estilo e objetivos individuais. Além disso, a comunicação na marca pessoal inclui não apenas as palavras, mas também a linguagem corporal, a aparência e a presença on-line. E, por fim, a comunicação na marca pessoal deve ser autêntica e convincente para estabelecer uma conexão emocional com a audiência.

0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais