Buscar

Um arquiteto pode atuar realizando projetos de interiores em diversas frentes, seja realizando a concepção e desenho de projetos, seja acompanhando...

Um arquiteto pode atuar realizando projetos de interiores em diversas frentes, seja realizando a concepção e desenho de projetos, seja acompanhando sua execução, ou, ainda, realizando o acompanhamento de clientes durante compras e escolha de materiais e objetos para compor o espaço construído. Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre anteprojeto de apartamento residencial, pode-se afirmar que um profissional responsável pelo gerenciamento de obras:
acompanha a execução de um projeto que pode ou não ter sido desenvolvido por ele, realiza compras, contrata mão de obra e acompanha prazos e cronogramas.
a) apresenta os desenhos de novos mobiliários desenvolvidos a partir dos preceitos ergonômicos, especificando os materiais e cores a serem adotadas e entrando em contato com lojas e produtores.
b) Correta: acompanha a execução de um projeto que pode ou não ter sido desenvolvido por ele, realiza compras, contrata mão de obra e acompanha prazos e cronogramas.
c) acompanha a etapa de aquisição de suprimentos de um projeto desenvolvido por ele, realizando as compras essenciais e fazendo contato com os fornecedores de serviços.
d) realiza o desenho de determinados cômodos de uma residência, indicando um arranjo diferente para móveis existentes, mudança de cores ou obras que não impliquem demolição ou construção.
e) desenvolve o projeto de interiores completo em todas suas etapas, partindo do estudo preliminar, passando pelo anteprojeto, até chegar ao projeto executivo.

Essa pergunta também está no material:

AOL 3 - Projeto de Arquitetura de Interiores Residenciais
11 pág.

Projeto de Arquitetura e Arquitetura de Interiores Centro Universitário Faculdade Maurício de NassauCentro Universitário Faculdade Maurício de Nassau

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) acompanha a execução de um projeto que pode ou não ter sido desenvolvido por ele, realiza compras, contrata mão de obra e acompanha prazos e cronogramas. O profissional responsável pelo gerenciamento de obras é responsável por acompanhar a execução de um projeto, seja ele desenvolvido por ele ou não, além de realizar compras, contratar mão de obra e acompanhar prazos e cronogramas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais