Buscar

Quais são os temas abordados na disciplina de Aprendizagem em Foco? a) Tema 1: Introdução ao UX e design de produtos; Tema 2: Princípios do Design...

Quais são os temas abordados na disciplina de Aprendizagem em Foco?

a) Tema 1: Introdução ao UX e design de produtos; Tema 2: Princípios do Design Universal; Tema 3: Avaliação de usabilidade com base nas dez heurísticas de Nielsen; Tema 4: Abordagem em torno do Design Thinking.
b) Tema 1: Introdução ao UX e design de produtos; Tema 2: Apresentação da disciplina; Tema 3: Direto ao ponto; Tema 4: Para saber mais.
c) Tema 1: Introdução ao UX e design de produtos; Tema 2: Apresentação da disciplina; Tema 3: Introdução; Tema 4: Direto ao ponto.

Essa pergunta também está no material:

70c95a79-aca2-48e5-ae93-2fa955dbff48
37 pág.

Cálculo I Universidade Tecnológica Federal do ParanáUniversidade Tecnológica Federal do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os temas abordados na disciplina de Aprendizagem em Foco são: a) Tema 1: Introdução ao UX e design de produtos; Tema 2: Princípios do Design Universal; Tema 3: Avaliação de usabilidade com base nas dez heurísticas de Nielsen; Tema 4: Abordagem em torno do Design Thinking.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais