Buscar

Assinale a alternativa correta sobre os procedimentos de fiscalização de produtos controlados pelo Mapa, conforme descrito no texto fornecido: A O ...

Assinale a alternativa correta sobre os procedimentos de fiscalização de produtos controlados pelo Mapa, conforme descrito no texto fornecido:
A O Manual do Vigiagro foi estabelecido pela Instrução Normativa nº 51/2011.
B A Instrução Normativa nº 51/2011 não estabelece procedimentos de fiscalização para produtos controlados pelo Mapa.
C O Sistema de Vigilância Agropecuária Internacional (Vigiagro) é regulamentado pelo Manual do Vigiagro, estabelecido pela Instrução Normativa nº 39/2017.
D A fiscalização realizada pelo Mapa não tem foco em produtos de origem animal e vegetal.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual bruna
6 pág.

Despachante UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "O Sistema de Vigilância Agropecuária Internacional (Vigiagro) é regulamentado pelo Manual do Vigiagro, estabelecido pela Instrução Normativa nº 39/2017." Isso porque o texto fornecido afirma que o Manual do Vigiagro foi estabelecido pela Instrução Normativa nº 39/2017, e que o Vigiagro é o sistema de vigilância agropecuária internacional regulamentado por esse manual. As outras alternativas estão incorretas, pois o texto afirma que a Instrução Normativa nº 51/2011 estabeleceu o Manual do Vigiagro (alternativa A), que a Instrução Normativa nº 51/2011 não estabelece procedimentos de fiscalização para produtos controlados pelo Mapa (alternativa B) e que a fiscalização realizada pelo Mapa tem foco em produtos de origem animal e vegetal (alternativa D).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais