Buscar

A respeito da PNL como ferramenta para o desenvolvimento humano, assinale a alternativa correta. Escolha uma opção: () A PNL utiliza suas técnicas ...

A respeito da PNL como ferramenta para o desenvolvimento humano, assinale a alternativa correta.

Escolha uma opção:

() A PNL utiliza suas técnicas para reconhecer os recursos que possui com vistas a manter tudo como está, sem alterações.

() A PNL lança seu olhar para tudo aquilo que o indivíduo não quer ser, ter ou fazer.

() GONÇALVES (2009) afirma que a comunicação verbal e não verbal não interfere nas relações humanas e a PNL não pode oportunizar a melhora das mesmas tendo em vista uma melhor administração da vida emocional, pessoal, profissional.

() GONÇALVES (2009) afirma que quando a pessoa entende sua maneira de ser e agir no presente pode criar escolhas sobre como gostaria de ser e agir no futuro.

() GONÇALVES (2009) afirma que quando a pessoa entende sua maneira de ser e agir no presente não pode criar escolhas sobre como gostaria de ser e agir no futuro.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: () GONÇALVES (2009) afirma que quando a pessoa entende sua maneira de ser e agir no presente pode criar escolhas sobre como gostaria de ser e agir no futuro. A Programação Neurolinguística (PNL) é uma ferramenta que busca compreender como as pessoas pensam, sentem e se comportam, com o objetivo de promover mudanças positivas em suas vidas. Através da PNL, é possível identificar padrões mentais e comportamentais limitantes e substituí-los por outros mais positivos e eficazes. A alternativa correta destaca a importância da compreensão da maneira como a pessoa age e pensa no presente para que ela possa criar escolhas sobre como gostaria de ser e agir no futuro.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais