Buscar

Na implementação dos controles internos da gestão, a alta administração e os servidores da organização deverão observar os componentes da estrutura...

Na implementação dos controles internos da gestão, a alta administração e os servidores da organização deverão observar os componentes da estrutura de controles internos, que são:

a) integridade pessoal e profissional, filosofia da direção, estilo gerencial, informação e comunicação e monitoramento.
b) ambiente de controle, avaliação de risco, atividades de controles internos, informação e comunicação e comprometimento de colaboradores.
c) avaliação de desempenho, filosofia da direção, políticas de recursos humanos, estilo gerencial e atividades de controles internos.
d) ambiente de controle, avaliação de risco, monitoramento, informação e comunicação e atividades de controles internos.
e) integridade pessoal e profissional, avaliação de risco, monitoramento, avaliação de desempenho e valores éticos assumidos.

Essa pergunta também está no material:

SIMULADO - Bloco 7 - Gestão de Riscos (E2) para Concurso Nacional Unificado - 2024
121 pág.

Gestão de Riscos Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d) ambiente de controle, avaliação de risco, monitoramento, informação e comunicação e atividades de controles internos. Esses são os cinco componentes da estrutura de controles internos, conforme estabelecido na Lei nº 4.320/64 e na Norma Brasileira de Contabilidade NBC-TA-315.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais