Buscar

Analisando a postura da professora em relação à produção textual de seus alunos e o desenvolvimento de competências desse processo, podemos entende...

Analisando a postura da professora em relação à produção textual de seus alunos e o desenvolvimento de competências desse processo, podemos entender que:
A. ao localizar e explorar um ponto de interesse dos seus alunos, a professora Patrícia desenvolve as habilidades requeridas para a produção textual.
B. Patrícia restringe as habilidades dos alunos aos aspectos da escrita do mundo virtual em detrimento das demais competências para a produção textual.
C. como o desenvolvimento de competências exige atitude, ao produzir textos relacionados ao mundo digital, os alunos se tornam autores competentes.
D. a professora Patrícia acertou ao optar pela produção textual com a linguagem virtual, pois essa competência é a mais exigida atualmente.
E. Patrícia é uma professora alinhada com seu tempo e entende bem as competências envolvidas na produção textual de seus alunos.

Essa pergunta também está no material:

Produção textual em língua portuguesa
3 pág.

Português Ee Santo AntonioEe Santo Antonio

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando a postura da professora em relação à produção textual de seus alunos e o desenvolvimento de competências desse processo, podemos entender que a alternativa correta é a letra A: ao localizar e explorar um ponto de interesse dos seus alunos, a professora Patrícia desenvolve as habilidades requeridas para a produção textual. A professora Patrícia busca desenvolver as habilidades dos alunos a partir de um ponto de interesse deles, o que pode tornar o processo de produção textual mais significativo e efetivo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais