Buscar

Considerando a figura acima, que ilustra uma janela do Microsoft Office Word 2003, assinale a opção correta. a) Os botões , na parte inferior esqu...

Considerando a figura acima, que ilustra uma janela do Microsoft Office Word 2003, assinale a opção correta.

a) Os botões , na parte inferior esquerda da janela, podem ser usados, respectivamente, para criar novo documento em branco, salvar o documento em edição como página da Web, salvar o documento atual como outro documento, salvar o documento sem imagem e imprimir o documento em duas páginas por folha.
b) O Word permite comparar duas versões de documentos que estejam abertos, por meio de opção acionada pelo botão .
c) Para se abrir um documento associado a um arquivo em formato que não seja .doc, convertendo-o em documento do Word 2003, deve-se clicar o botão .
d) O botão , que permite inserir tabela no documento, executa o programa Microsoft Office Excel para edição avançada de opções de tabela.
e) Para se inserir hiperlinks em um documento Word 2003 associados a arquivos na Web, pode-se usar o botão , o qual serve também para incluir hiperlink para arquivos armazenados no disco rígido do computador em uso.

Essa pergunta também está no material:

DocGo Net-QUESTÕES-DE-INFORMÁTICA-CESPE-OK-1001 pdf
236 pág.

Informática I Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Os botões , na parte inferior esquerda da janela, podem ser usados, respectivamente, para criar novo documento em branco, salvar o documento em edição como página da Web, salvar o documento atual como outro documento, salvar o documento sem imagem e imprimir o documento em duas páginas por folha.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais