Buscar

Qual das alternativas a seguir não corresponde a uma recomendação ética para a prática do Neuromarketing? A pesquisa qualitativa estuda o comporta...

Qual das alternativas a seguir não corresponde a uma recomendação ética para a prática do Neuromarketing?

A pesquisa qualitativa estuda o comportamento do consumidor a partir da observação e é subjetiva, enquanto a quantitativa quantifica os eventos.
A pesquisa qualitativa estuda o comportamento do consumidor a partir da observação e é objetiva, enquanto a quantitativa quantifica os eventos.
A pesquisa quantitativa estuda o comportamento do consumidor a partir da observação e é subjetiva, enquanto a qualitativa quantifica os eventos.
Os dois métodos de pesquisa são similares e entendem o comportamento do consumidor de forma subjetiva, concisa e consciente.
Os dois métodos de pesquisa são similares e entendem o comportamento do consumidor de forma objetiva.

Essa pergunta também está no material:

TESTE CONHECIMENTO
5 pág.

Pesquisa de Mercado / Pesquisa Operacional Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que não corresponde a uma recomendação ética para a prática do Neuromarketing é: "Os dois métodos de pesquisa são similares e entendem o comportamento do consumidor de forma subjetiva, concisa e consciente." Isso porque, ao afirmar que os dois métodos de pesquisa são similares e entendem o comportamento do consumidor de forma subjetiva, concisa e consciente, está sendo feita uma generalização que não é verdadeira. Cada método de pesquisa tem suas próprias características e objetivos, e é importante que o Neuromarketing utilize as técnicas de forma ética e responsável, sem distorcer ou manipular os resultados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais