Buscar

Um aluno está realizando seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), montando os elementos textuais do trabalho, e, na elaboração da introdução tem a...

Um aluno está realizando seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), montando os elementos textuais do trabalho, e, na elaboração da introdução tem algumas dúvidas. Imagine que você já desenvolveu essa etapa de sua pesquisa e pode ajuda-lo dando algumas orientações uteis. Dentre as opções a seguir, assinale a alternativa que indica qual orientação você daria:

recomendaria que a introdução fosse a última parte do trabalho a ser escrita ou, pelo menos, concluída, e que ela apresentasse a ideia central do trabalho, bem como o problema, as hipóteses, os objetivos e a justificativa.

Essa pergunta também está no material:

Gabarito prova PENSAMENTO CIENTIFICO UNOPAR ANHANGUERA
119 pág.

Pensamento Científico Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sim, a orientação que eu daria seria recomendar que a introdução fosse a última parte do trabalho a ser escrita ou, pelo menos, concluída, e que ela apresentasse a ideia central do trabalho, bem como o problema, as hipóteses, os objetivos e a justificativa. Isso porque, ao finalizar a escrita do trabalho, o aluno terá uma visão mais clara do que foi desenvolvido e poderá elaborar uma introdução mais coerente e objetiva. Além disso, é importante que a introdução seja atrativa e desperte o interesse do leitor para a leitura do trabalho.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais