Buscar

Sobre a relação do Enfermeiro com a prescrição de enfermagem, assinale a alternativa CORRETA: A prescrição dos cuidados de enfermagem deve ser real...

Sobre a relação do Enfermeiro com a prescrição de enfermagem, assinale a alternativa CORRETA: A prescrição dos cuidados de enfermagem deve ser realizada pela equipe de enfermagem, em comum acordo com relação à direção que A cuidado do paciente seguirá. Incumbe privativamente ao enfermeiro a realização da prescrição de enfermagem, que deverá conter prescrições relacionadas à B assistência de enfermagem. C A prescrição de enfermagem consiste em um plano de cuidados que deve ser aprovado pela família do doente sob os cuidados da equipe. D É privativo da equipe médica a realização da prescrição dos cuidados de enfermagem.

A prescrição dos cuidados de enfermagem deve ser realizada pela equipe de enfermagem, em comum acordo com relação à direção que A cuidado do paciente seguirá.
Incumbe privativamente ao enfermeiro a realização da prescrição de enfermagem, que deverá conter prescrições relacionadas à assistência de enfermagem.
A prescrição de enfermagem consiste em um plano de cuidados que deve ser aprovado pela família do doente sob os cuidados da equipe.
É privativo da equipe médica a realização da prescrição dos cuidados de enfermagem.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Incumbe privativamente ao enfermeiro a realização da prescrição de enfermagem, que deverá conter prescrições relacionadas à assistência de enfermagem." A prescrição de enfermagem é uma atividade privativa do enfermeiro, conforme a Lei do Exercício Profissional de Enfermagem (Lei nº 7.498/86). A prescrição deve conter as prescrições relacionadas à assistência de enfermagem, que são as ações que o enfermeiro deve realizar para promover a recuperação do paciente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais