Buscar

Sobre a evolução do planejamento estratégico direcionado para a comunicação organizacional, é INCORRETO afirmar: A - A partir da década de 1970, o ...

Sobre a evolução do planejamento estratégico direcionado para a comunicação organizacional, é INCORRETO afirmar:
A - A partir da década de 1970, o planejamento estratégico passou a ser muito formalizado e começou a existir um hiato entre o processo de elaboração ou formulação e sua implantação.
B - De 1970 a 1980, o nível de turbulência ambiental foi exploratório e de grandes mudanças, exigindo das organizações um múltiplo planejamento e gestão estratégica, por meio de respostas rápidas e flexíveis.
C - O planejamento estratégico surgiu em fins da década de 1960, como uma resposta das organizações para fazer frente aos novos desafios ambientais e às mudanças no macroambiente social.
D - Para suprir essas lacunas e dar uma nova direção ao planejamento estratégico, foram desenvolvidas, a partir da década de 1980, novas propostas, como a necessidade de conexão com a administração estratégica e o pensamento estratégico.
a) A
b) B
c) C
d) D

Essa pergunta também está no material:

Prova relações públicas I
4 pág.

Relações Públicas e Relações Humanas Universidade de SorocabaUniversidade de Sorocaba

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que está incorreta é a alternativa A, pois a partir da década de 1970, o planejamento estratégico passou a ser formalizado, mas não houve um hiato entre o processo de elaboração ou formulação e sua implantação, pelo contrário, houve uma maior integração entre essas etapas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais