Buscar

A educação, em todas as suas formas, pode moldar mundo de instrumentalizando indivíduos e sociedades com as habilidades, perspectivas, conhecimento...

A educação, em todas as suas formas, pode moldar mundo de instrumentalizando indivíduos e sociedades com as habilidades, perspectivas, conhecimento e valores para se viver e trabalhar de maneira sustentável. que se pode afirmar sobre a relação da educação com desenvolvimento sustentável?

A A educação não pode influenciar, já que desenvolvimento depende das decisões que ocorrem na esfera econômica.
B A escola é a única instituição responsável pela educação da sociedade, pois é somente nela que a aprendizagem ocorre. A educação é móvel único para que ocorra desenvolvimento sustentável, já que é difícil no desenvolvimento econômico.
C desenvolvimento sustentável não pode depender unicamente da educação, pois também depende da participação dos governos, dos cidadãos, entre outros.

Essa pergunta também está no material:

avaliação l
1 pág.

Educação Ambiental

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "Desenvolvimento sustentável não pode depender unicamente da educação, pois também depende da participação dos governos, dos cidadãos, entre outros." Embora a educação seja um fator importante para o desenvolvimento sustentável, ela não é a única responsável. O desenvolvimento sustentável depende de uma série de fatores, incluindo a participação ativa dos governos, das empresas e dos cidadãos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais