Buscar

Big Data e Computação em Nuvem (Cloud Computing) são dois conceitos que funcionam de maneira interdependente e estão transformando a forma de negóc...

Big Data e Computação em Nuvem (Cloud Computing) são dois conceitos que funcionam de maneira interdependente e estão transformando a forma de negócios desempenharem suas funções. Juntos, fornecem uma solução que é escalável e adaptável para grandes conjuntos de dados e análise de negócios on-line. No que se refere a Big Data e Computação em Nuvem (Cloud Computing), assinale a alternativa CORRETA:

A Aplicações de Computação em Nuvem (Cloud Computing) com projetos de Big Data irão aumentar os custos com infraestrutura de TI para armazenamento de grandes conjuntos de dados e custos com licença e manutenção de software.
B Big Data e Computação em Nuvem (Cloud Computing) são dois conceitos que funcionam de maneira dependente onde um não existe sem o outro para que as organizações desempenhem seus negócios.
C Com Big Data, as organizações podem processar e armazenar grandes conjuntos de dados de maneira interdependente disponíveis tanto localmente quanto na Computação em Nuvem (Cloud Computing), onde juntos estão transformando a forma de negócios desempenharem suas funções.
D A computação em nuvem não contém o suporte necessário e não pode extrair os insights necessários de big data para tomar decisões mais informadas porque eles funcionam de forma interdependente, portanto, seus recursos de integração de tecnologia são insuficientes.

Essa pergunta também está no material:

AV1 BiG Data em Cloud
6 pág.

Cloud Computing UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: Com Big Data, as organizações podem processar e armazenar grandes conjuntos de dados de maneira interdependente disponíveis tanto localmente quanto na Computação em Nuvem (Cloud Computing), onde juntos estão transformando a forma de negócios desempenharem suas funções. A Computação em Nuvem (Cloud Computing) é uma solução escalável e adaptável para grandes conjuntos de dados e análise de negócios on-line, permitindo que as organizações processem e armazenem grandes quantidades de dados de maneira eficiente e econômica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais