Buscar

A Norma Regulamentadora que dispõe sobre o gerenciamento de riscos ocupacionais fornece as diretrizes e os requisitos para o gerenciamento desses r...

A Norma Regulamentadora que dispõe sobre o gerenciamento de riscos ocupacionais fornece as diretrizes e os requisitos para o gerenciamento desses riscos, bem como as medidas de prevenção em Segurança e Saúde no Trabalho - SST. No gerenciamento de riscos ocupacionais, a(o)

A)determinação do nível de risco ocupacional é baseada na combinação da severidade das possíveis lesões com a probabilidade de sua ocorrência.
B)etapa de identificação de perigos compreende a avaliação do grau de risco da atividade.
C)avaliação dos riscos ocupacionais deve ser revista anualmente ou quando houver inovações e modificações nas tecnologias, nos ambientes e nos processos.
D)inventário de riscos ocupacionais é considerado completo, com as informações relativas às atividades, aos ambientes de trabalho e à descrição dos perigos identificados.
E)fornecimento de equipamento de proteção individual é a medida de prevenção prioritária a ser implementada.

Essa pergunta também está no material:

4
1 pág.

Gestão em Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A Norma Regulamentadora que dispõe sobre o gerenciamento de riscos ocupacionais fornece as diretrizes e os requisitos para o gerenciamento desses riscos, bem como as medidas de prevenção em Segurança e Saúde no Trabalho - SST. No gerenciamento de riscos ocupacionais, a determinação do nível de risco ocupacional é baseada na combinação da severidade das possíveis lesões com a probabilidade de sua ocorrência. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais