Buscar

Leia o extrato de texto: “Porém, o acesso ao lazer e aos bens culturais é muito desigual, cabendo ao Estado promover ações que busquem a equidade ...

Leia o extrato de texto:


“Porém, o acesso ao lazer e aos bens culturais é muito desigual, cabendo ao Estado promover ações que busquem a equidade social.”

Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: STAREPRAVO, F. A.; SOUZA, V. F. M.; MILANI, F. G. Políticas públicas na educação física. Curitiba: Intersaberes, 2019, p. 99.

Considerando as informações acima e os conteúdos da Aula 3, Vídeo 5, Tema 4 – O (não) lugar do lazer nas políticas públicas - sobre a oferta de programas de lazer na maioria das cidades brasileiras, assinale a alternativa correta:


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "O acesso ao lazer e aos bens culturais é muito desigual no Brasil, e cabe ao Estado promover ações que busquem a equidade social."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais