Buscar

A Biossegurança é um processo funcional e dinâmico de fundamental importância em ambientes de atenção à Saúde. Em relação a este processo, analise ...

A Biossegurança é um processo funcional e dinâmico de fundamental importância em ambientes de atenção à Saúde. Em relação a este processo, analise as afirmativas a seguir e identifique-as como verdadeira (V) ou falsa (F):
( ) A biossegurança está relacionada à prevenção e minimização dos riscos, elevação da qualidade dos serviços, atendimento e produtos.
( ) A redução das infecções relacionadas à assistência à saúde e dos acidentes ocupacionais independe das medidas de biossegurança implantadas no ambiente de saúde.
( ) As medidas de biossegurança são relevantes somente para a integridade e segurança dos indivíduos trabalhadores.
Qual a sequência correta?

V, F, F.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação - Comunicação profissional da saúde-paciente
12 pág.

Farmácia Clínica Faculdade AnhangueraFaculdade Anhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é V, F, F. A Biossegurança é um processo funcional e dinâmico que tem como objetivo prevenir e minimizar os riscos, elevando a qualidade dos serviços, atendimento e produtos em ambientes de atenção à saúde. Portanto, a primeira afirmativa é verdadeira (V). A redução das infecções relacionadas à assistência à saúde e dos acidentes ocupacionais depende das medidas de biossegurança implantadas no ambiente de saúde. Portanto, a segunda afirmativa é falsa (F). As medidas de biossegurança são relevantes para a integridade e segurança dos indivíduos trabalhadores e também dos pacientes e visitantes. Portanto, a terceira afirmativa é falsa (F).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais