Buscar

Qual é a justificativa para a atividade 'Feira de sonhos reais' descrita no texto? A árvore da vida, do pintor Gustav Klimt, serve de inspiração p...

Qual é a justificativa para a atividade 'Feira de sonhos reais' descrita no texto?

A árvore da vida, do pintor Gustav Klimt, serve de inspiração para que os alunos reflitam sobre o término do Ensino Médio, as possibilidades de recomeço, quais são as virtudes humanas essenciais e a busca contínua por crescimento e desenvolvimento.
A árvore da vida simboliza um convite às possibilidades de sonhos para o futuro, por isso, toda a comunidade escolar será envolvida na Feira de sonhos reais da escola, que contará também com pessoas inspiradoras compartilhando suas profissões e trajetórias.

Essa pergunta também está no material:

Se-Liga-na-Vida
260 pág.

Formação para Cidadania I

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A justificativa para a atividade "Feira de sonhos reais" descrita no texto é que a árvore da vida, do pintor Gustav Klimt, serve de inspiração para que os alunos reflitam sobre o término do Ensino Médio, as possibilidades de recomeço, quais são as virtudes humanas essenciais e a busca contínua por crescimento e desenvolvimento. A árvore da vida simboliza um convite às possibilidades de sonhos para o futuro, por isso, toda a comunidade escolar será envolvida na Feira de sonhos reais da escola, que contará também com pessoas inspiradoras compartilhando suas profissões e trajetórias.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais