Buscar

Qual é o conteúdo mínimo do cadastro de investidores para pessoas naturais, de acordo com a Resolução CVM Nº 50, de 31 de agosto de 2021? a) Nome ...

Qual é o conteúdo mínimo do cadastro de investidores para pessoas naturais, de acordo com a Resolução CVM Nº 50, de 31 de agosto de 2021?

a) Nome completo, data de nascimento, nacionalidade, número do documento de identificação, número de inscrição no CPF/MF, informações sobre rendimentos e situação patrimonial, entre outros.
b) Denominação ou nome empresarial, nomes e CPF/MF dos controladores diretos, nomes e CPF/MF dos administradores, inscrição no CNPJ, informações sobre faturamento médio mensal, entre outros.
c) Denominação ou razão social, nomes e número do CPF/MF dos administradores, endereço completo, número de telefone, datas das atualizações do cadastro, entre outros.

Essa pergunta também está no material:

resol050consolid
38 pág.

Direito Processual Penal I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a Resolução CVM Nº 50, de 31 de agosto de 2021, o conteúdo mínimo do cadastro de investidores para pessoas naturais é: a) Nome completo, data de nascimento, nacionalidade, número do documento de identificação, número de inscrição no CPF/MF, informações sobre rendimentos e situação patrimonial, entre outros.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais