Buscar

Existem 3 tipos de tecido muscular: o musculo estriado cardíaco, o musculo liso visceral e o musculo estriado esquelético. Referente as este tecido...

Existem 3 tipos de tecido muscular: o musculo estriado cardíaco, o musculo liso visceral e o musculo estriado esquelético. Referente as este tecido, podemos afirmar que?

A-O músculo estriado cardiaco e encontrado nas arterias.

B-O músculo estriado esquelético têm contração lenta e sujeito ao controle involuntário.

C-O músculo estriado cardiaco e encontrado no coracao e tem contracao rapida, vigorosa e sujeito ao controle voluntario.

D-O músculo liso visceral, tem contração voluntaria

E-O músculo estriado esquelético têm contração rápida, vigorosa e sujeito ao controle voluntário.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "O músculo estriado cardíaco é encontrado no coração e tem contração rápida, vigorosa e sujeito ao controle voluntário". As outras alternativas estão incorretas: A - O músculo estriado cardíaco não é encontrado nas artérias. B - O músculo estriado esquelético tem contração rápida e é sujeito ao controle voluntário. D - O músculo liso visceral tem contração involuntária. E - O músculo estriado esquelético tem contração rápida, vigorosa e é sujeito ao controle voluntário.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais