Buscar

De acordo com os estudos sobre as salas de recursos multifuncionais, verifique a sequência do texto: Visa apoiar o sistema de ensino geral da sua i...

De acordo com os estudos sobre as salas de recursos multifuncionais, verifique a sequência do texto:
Visa apoiar o sistema de ensino geral da sua instituição e disponibilizar AEE para promover a inclusão escolar nas classes comuns de ensino.
Para facilitar a implantação desse serviço, o MEC disponibiliza um manual de instruções: Programa de Implantação de Sala de Recursos Multifuncionais.
Essas salas são espaços compostos por equipamentos de informática, assistência técnica, material didático e mobiliário adaptado para atender às necessidades educacionais especiais dos alunos.
As Salas de Recursos Multifuncionais (SRMs) foram implantadas para disponibilizar AEE através do programa de Implantação de Salas de Recursos Multifuncionais.
IV, I, III, II.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO II
4 pág.

Múltiplas Competências para Os Profissionais da Educação Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta do texto é: IV, I, III, II. O texto começa explicando que as salas de recursos multifuncionais visam apoiar o sistema de ensino geral da instituição e disponibilizar AEE para promover a inclusão escolar nas classes comuns de ensino. Em seguida, é mencionado que o MEC disponibiliza um manual de instruções para facilitar a implantação desse serviço. Depois, é explicado que essas salas são compostas por equipamentos de informática, assistência técnica, material didático e mobiliário adaptado para atender às necessidades educacionais especiais dos alunos. Por fim, é mencionado que as salas de recursos multifuncionais foram implantadas para disponibilizar AEE através do programa de Implantação de Salas de Recursos Multifuncionais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais