Buscar

Analise a imagem a seguir, a qual é uma representação de uma escada em planta baixa, e assinale a alternativa que contenha a correta representação ...

Analise a imagem a seguir, a qual é uma representação de uma escada em planta baixa, e assinale a alternativa que contenha a correta representação do corte indicado.
A escada em corte da letra “d” corresponde à escada representada na planta baixa, pois possui 12 degraus em cada lanço da escada e o que está cortado é o início da subida da escada, por isso está representado com uma linha mais forte. O corte da letra “a” está invertido em relação à planta baixa. O corte “b” e o “e” apresentam formas diferentes que a escada da planta. Já o corte “c” apresenta número reduzido de degraus, além de estar invertido.
D. A escada em corte da letra “d” corresponde à escada representada na planta baixa, pois possui 12 degraus em cada lanço da escada e o que está cortado é o início da subida da escada, por isso está representado com uma linha mais forte. O corte da letra “a” está invertido em relação à planta baixa. O corte “b” e o “e” apresentam formas diferentes que a escada da planta. Já o corte “c” apresenta número reduzido de degraus, além de estar invertido.

Essa pergunta também está no material:

request
11 pág.

Arquitetura e Urbanismo Centro Universitário do Planalto de AraxáCentro Universitário do Planalto de Araxá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D. A escada em corte da letra “d” corresponde à escada representada na planta baixa, pois possui 12 degraus em cada lanço da escada e o que está cortado é o início da subida da escada, por isso está representado com uma linha mais forte. O corte da letra “a” está invertido em relação à planta baixa. O corte “b” e o “e” apresentam formas diferentes que a escada da planta. Já o corte “c” apresenta número reduzido de degraus, além de estar invertido.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais