Buscar

faça uma reflexão a respeito da seguinte questão: Quais elementos podem ser utilizados na elaboração de um site para torná-lo atrativo?

Essa pergunta também está no material:

TECNOLOGIAS WEB
128 pág.

Cenários de Tecnologia da Informação Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para tornar um site atrativo, é importante considerar alguns elementos que podem fazer a diferença na experiência do usuário. Um dos principais elementos é o design, que deve ser agradável e intuitivo, com uma boa escolha de cores, fontes e imagens. Além disso, é importante que o site seja responsivo, ou seja, que se adapte a diferentes dispositivos, como smartphones e tablets. Outro elemento importante é a organização do conteúdo, que deve ser claro e fácil de navegar. Isso inclui a estruturação do menu, a disposição dos elementos na página e a utilização de chamadas para destacar informações importantes. A interatividade também é um elemento que pode tornar um site mais atrativo. Isso pode ser feito por meio de recursos como formulários, enquetes, comentários e redes sociais. Por fim, é importante que o site seja atualizado com frequência, com conteúdo relevante e interessante para o público-alvo. Dessa forma, os usuários terão motivos para retornar ao site e interagir com ele.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais