Buscar

1. Veja a figura a seguir, que demonstra um esquema de coordenadas cartesianas e cilíndricas: a. Coordenadas cilíndricas são coordenadas circulares...

1. Veja a figura a seguir, que demonstra um esquema de coordenadas cartesianas e cilíndricas:
a. Coordenadas cilíndricas são coordenadas circulares no plano xy junto com a altura z do ponto. Fazendo uma analogia com as coordenadas polares, a representação da origem das coordenadas quadráticas não é considerada única.
b. Coordenadas cilíndricas são coordenadas polares no plano xy junto com a altura z do ponto. Fazendo uma analogia com as coordenadas quadráticas, a representação da origem das coordenadas cilíndricas não é considerada única.
c. Coordenadas cilíndricas são coordenadas polares no plano xy junto com a altura z do ponto. Fazendo uma analogia com as coordenadas polares, a representação da origem das coordenadas cilíndricas não é considerada única.
d. Coordenadas cilíndricas são coordenadas polares no plano xy junto com a altura z do ponto. Fazendo uma analogia com as coordenadas circulares, a representação da origem das coordenadas cilíndricas é considerada única.
e. Coordenadas cilíndricas são coordenadas circulares no plano xy junto com a altura z do ponto. Fazendo uma analogia com as coordenadas polares, a representação da origem das coordenadas cilíndricas não é considerada única.

Essa pergunta também está no material:

Calculo_II_Semana_Avaliativa_6_Nota_10
4 pág.

Cálculo II Universidade Virtual do Estado de São PauloUniversidade Virtual do Estado de São Paulo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) Coordenadas cilíndricas são coordenadas polares no plano xy junto com a altura z do ponto. Fazendo uma analogia com as coordenadas polares, a representação da origem das coordenadas cilíndricas não é considerada única.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais