Buscar

Qual é o regime inicial de cumprimento de pena do réu que for condenado por crime hediondo ou equiparado (ex: tráfico de drogas)? a) O regime inic...

Qual é o regime inicial de cumprimento de pena do réu que for condenado por crime hediondo ou equiparado (ex: tráfico de drogas)?

a) O regime inicial nas condenações por crimes hediondos ou equiparados (ex: tráfico de drogas) não tem que ser obrigatoriamente o fechado, podendo ser o regime semiaberto ou aberto, desde que presentes os requisitos do art. 33, § 2º, alíneas b e c, do Código Penal.
b) O regime inicial nas condenações por crimes hediondos ou equiparados (ex: tráfico de drogas) deve ser obrigatoriamente o fechado, conforme a Lei de Crimes Hediondos.
c) O regime inicial nas condenações por crimes hediondos ou equiparados (ex: tráfico de drogas) deve ser obrigatoriamente o semiaberto, conforme a Lei de Crimes Hediondos.

Essa pergunta também está no material:

CS - EXECUÇÃO PENAL - 2021 1
150 pág.

Cadernos Sistematizados OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O regime inicial de cumprimento de pena do réu condenado por crime hediondo ou equiparado (ex: tráfico de drogas) deve ser obrigatoriamente o fechado, conforme a Lei de Crimes Hediondos, alternativa b.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais