Buscar

Analise as afirmativas que versam sobre o gerenciamento das políticas públicas assinalando "V" para verdadeiro e "F" para as de conteúdo falso. ( )...

Analise as afirmativas que versam sobre o gerenciamento das políticas públicas assinalando "V" para verdadeiro e "F" para as de conteúdo falso.
( ) A avaliação não é um processo isolado e final, pelo contrário, é um processo ativo em todas as fases do ciclo das políticas.
( ) A avaliação não objetiva ter controle sobre o que vem sendo realizado, onde estão sendo aplicados os recursos públicos e se o que vem sendo feito está ou não dando resultados.

V - V – F - F
F – V – V - F
V – F – V - V
F - F – F – V
V – V – V – V

Essa pergunta também está no material:

Colaborar - Av2 - Gestão Social e Análise de Políticas Sociais
3 pág.

Gestao Social e Analise de Politicas Sociais Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: V - F - V - F - V. Justificativa: - A primeira afirmativa é verdadeira, pois a avaliação é um processo contínuo e presente em todas as fases do ciclo das políticas públicas. Logo, a primeira afirmativa é verdadeira (V). - A segunda afirmativa é falsa, pois a avaliação tem como objetivo justamente ter controle sobre o que vem sendo realizado, onde estão sendo aplicados os recursos públicos e se o que vem sendo feito está ou não dando resultados. Logo, a segunda afirmativa é falsa (F). - A terceira afirmativa é verdadeira, pois a avaliação é um processo que visa gerar informações para o gerenciamento das políticas públicas, permitindo que sejam feitos ajustes e melhorias. Logo, a terceira afirmativa é verdadeira (V). - A quarta afirmativa é falsa, pois a avaliação é um processo importante para o controle e monitoramento das políticas públicas, permitindo que sejam identificados problemas e soluções. Logo, a quarta afirmativa é falsa (F). - A quinta afirmativa é verdadeira, pois a avaliação é um processo contínuo e presente em todas as fases do ciclo das políticas públicas. Logo, a quinta afirmativa é verdadeira (V).

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais