Buscar

A apostila de número 01 do nosso curso de Direito Do Trabalho tratará sobre a Introdução do Direito do Trabalho, fontes e Princípios do Direito do ...

A apostila de número 01 do nosso curso de Direito Do Trabalho tratará sobre a Introdução do Direito do Trabalho, fontes e Princípios do Direito do Trabalho. Agora, vamos as nossas considerações:

1- A “Introdução do Direito do Trabalho” e “Fontes do Direito do Trabalho” não foram cobradas nesses últimos exames! Mas isso não significa que devemos deixar esses assuntos de lado, muito pelo contrário! A banca examinadora tende a ser um tanto imprevisível na elaboração de suas provas, logo, é importante nos prepararmos para tudo!
2- Por sua vez, “Princípios do Direito do Trabalho” é considerado um assunto de baixíssima recorrência no Exame de Ordem, estando presente 1 VEZ nos últimos 3 anos! No entanto, como já dizia o famoso ditado: “O seguro morreu de velho!” O seu estudo é imprescindível para a compreensão dos assuntos posteriores. Adicionamos também questões de outras carreiras jurídicas para que você possa assimilar ainda mais o conteúdo visto, ok? ???? Vamos juntos!

Essa pergunta também está no material:

PDF OAB Direito do Trabalho - Capítulos 1 ao 10
477 pág.

Administração Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Não há uma pergunta clara na sua descrição. Se você tiver alguma dúvida específica sobre o conteúdo da apostila, por favor, faça uma pergunta mais direta e objetiva para que eu possa ajudá-lo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais