Buscar

Marque Verdadeiro ou Falso? ( ) A família, independentemente do número de seres que façam parte dela, faz parte da primeira experiência de relação...

Marque Verdadeiro ou Falso?
( ) A família, independentemente do número de seres que façam parte dela, faz parte da primeira experiência de relação humana.
( ) As memórias não se tornam padrões de comportamento e não interagem na mútua relação uns com os outros.
( ) As famílias são constituídas pelo afeto amoroso, e que tudo tem um início, ou seja, antes do bebê vem o casal que o gerou.
Resposta Marcada : V F V

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
2 pág.

Relacionamento Interpessoal Universidade Federal de PernambucoUniversidade Federal de Pernambuco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta marcada é: V F V. Justificativa: - (V) A família é a primeira experiência de relação humana, pois é nela que a criança aprende a se relacionar com outras pessoas e a desenvolver habilidades sociais. - (F) As memórias podem se tornar padrões de comportamento e influenciar a forma como a pessoa se relaciona com outras pessoas. - (V) As famílias são constituídas pelo afeto amoroso e, antes do bebê, há o casal que o gerou.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais